Sucesso Na Faculdade: Conselhos Para Estudantes E Pais

Ir para a faculdade é uma experiência que vai ajudá-lo a moldar a sua personalidade e construir um futuro melhor para si mesmo. É importante que você pense sobre sua decisão cuidadosamente, compare diferentes escolas e programas e encontre uma maneira de participar do enceeja 2020. Leia este artigo para saber mais sobre a faculdade.

Evite estudar para grandes exames universitários na noite anterior, tomando muita cafeína ou outros estimulantes. Enquanto essas coisas podem mantê-lo acordado e capaz de estudar por mais tempo, eles vão deixá-lo muito cansado pela manhã. Depois de usar estimulantes químicos por um tempo, você vai precisar de mais e mais e que pode ser prejudicial para a sua saúde física e mental geral.

Socializar com moderação

A socialização é uma parte importante da experiência universitária. Lembra-te de equilibrar visitar amigos e manter as notas altas. Pode ser fácil perder a noção do tempo e procrastinar. Guarda as saídas noturnas para as noites em que não tens aulas no dia seguinte.

Se você puder você deve abrir uma conta bancária em um banco que também tem filiais em sua cidade natal. Desta forma, será mais fácil para os seus pais para colocar dinheiro em sua conta e estar disponível imediatamente, em vez de ter que esperar 3-5 dias úteis.

Encontre um banco que ofereça poupança gratuita e contas à ordem. Olhe à sua volta e vá com um estabelecimento que trabalha frequentemente com estudantes e não lhe cobra mais por um monte de pequenas coisas. Faça perguntas e descubra se você pode bancar on-line para que você possa gerenciar o seu dinheiro quando for conveniente para você.

Trabalhar em rede é uma das coisas mais inteligentes que se pode fazer enquanto se está na faculdade. Isso vai ajudá-lo a não só ampliar o seu grupo de amigos, mas também expandir suas possibilidades quando você está fora da faculdade à procura de um emprego. Não Descartes ninguém na faculdade, pois podem ser valiosos para o teu futuro.

Para poupar tempo e dinheiro, tente pegar o ônibus para o campus

Você vai descobrir que não é muito mais tempo para sentar no ônibus no caminho para a escola. Também não terá de encontrar um lugar para estacionar. Você também pode economizar dinheiro de gás. Utilizar o transporte público é também uma opção mais ecológica.

Estás a viver sozinho e a fazer a tua própria comida. Certifique-se de manter suas roupas e seu quarto limpos e comer uma dieta equilibrada e saudável. Defina sua agenda com base em suas aulas, e inclua tempo para estudar e se divertir, também. O Stress e uma dieta pouco saudável podem pôr-te doente.

Se você está lutando em suas aulas, pergunte ao professor se existem algumas opções de tutoria disponíveis. Ao contar com a ajuda de um tutor você normalmente será capaz de pontuar melhor nos testes, aprender a informação melhor e obter uma compreensão mais arredondada do currículo. Se um tutor não estiver disponível, pergunte no campus. Há muitos grupos de estudo disponíveis que são liderados por estudantes.

Tente aproveitar os recursos da sua faculdade em todos os momentos, como você deve visitar o centro de aconselhamento se você está se sentindo sobrecarregado. As pessoas neste centro podem ajudá-lo a voltar ao caminho certo e garantir que você não cava um buraco que é muito profundo durante a sua estadia.

Vai a todas as aulas, a menos que estejas doente

Ao contrário de quando você estava no ensino médio, na maioria das vezes você não é obrigado a assistir a todas as suas aulas. No entanto, se você ficar em casa você pode perder informações valiosas ou a oportunidade de conhecer outros alunos e conhecer seus professores.

Quando você está selecionando cursos em um semestre, evite sobrecarregar seu horário com muitos de cada vez. Você vai rapidamente encontrar-se sobrecarregado se você se inscrever para mais de quatro classes. Misture algumas aulas duras com algumas mais fáceis.

Não copie as obras dos outros. Vais ter de escrever uma tonelada de trabalhos na escola. Certifique-se de que sabe como citar fontes adequadamente para que nunca tenha de lidar com acusações de plágio. Os professores são bons a detectar papéis não originais, então você sempre quer ter certeza de que tudo o que você escreve é seu.

Pode ser uma estratégia muito inteligente para participar de uma faculdade comunitária para os primeiros dois anos de sua educação universitária. As faculdades comunitárias são uma opção menos cara para completar suas aulas principais. Certifique-se de que você pode transferir créditos para a faculdade que você quer assistir mais tarde, no entanto. Isto é algo para pensar se não podes pagar uma faculdade de quatro anos agora.

Durante a orientação, participar de vários eventos sociais para se familiarizar com os outros. Muitas pessoas encontram-se a entrar na comunidade universitária sem conhecer ninguém, e isso faz uma pessoa sentir-se deslocada ou solitária no início. Assim que começares a conhecer pessoas, vais sentir-te melhor.

Descobre se a tua faculdade tem um centro de aconselhamento

Estes centros trabalham com conselheiros profissionais ou terapeutas. Eles podem ser uma fonte inestimável de ajuda se você luta com depressão, ansiedade, estresse ou outros problemas emocionais na faculdade. Eles também podem encaminhá-lo para recursos locais fora do campus, se necessário.

Grava as palestras a que vais. Quando você toma notas e grava áudio as palestras, você está pronto para qualquer situação quando você chegar ao ponto de estudar o conteúdo. Se as suas notas forem escassas numa determinada área, poderá recorrer à gravação da palestra como refrescador que necessita.

Cuidado com os cêntimos, e os dólares vão cuidar de si mesmos. Perceba que há muitas excelentes atividades gratuitas por todo o campus. Aproveite bem deles para se divertir, aprender e experimentar coisas novas e economizar uma tonelada de dinheiro. As atividades oferecidas em um ambiente de faculdade são diferentes daquelas oferecidas em qualquer outro lugar e tempo em sua vida, assim que certifique-se de aproveitar ao máximo as oportunidades que você tem ao seu alcance para construir grandes memórias da Faculdade.

Agora é hora de você começar a pensar sobre o seu futuro e tomar algumas decisões educadas. Se precisar de ajuda, dirija-se a um conselheiro profissional ou marque uma consulta com um conselheiro acadêmico da escola em que está interessado. Você vai obter o melhor de sua experiência universitária se você escolher a escola certa e o programa certo.