Dicas rápidas para uma melhor manutenção do seu veículo

Infelizmente, uma “solução única corrige tudo” não se aplica a reparos de veículos. Em vez disso, você deve construir uma base de conhecimento sobre este investimento muito importante de vocês. Quando se trata de reparos, você pode ter um sentimento nervoso sobre o seu carro principalmente depois de visitar o detran ce 2020. Suas chances de um bom reparo pode aumentar com essas dicas.

Certifique-se de inspecionar regularmente o radiador

Você precisa permitir que o seu carro para funcionar por um par de minutos, desligar o motor e, em seguida, abrir o capô. Nunca abra o radiador em um carro de corrida. Use uma vareta para verificar o nível de fluido em seu radiador e misture um pouco de refrigerante com água se você precisar adicionar mais fluido.

Ao contratar um mecânico para reparar para automóvel, sempre procurar referências e opiniões de amigos, familiares e colegas que você confia. Isso garantirá que você possa encontrar alguém que tenha prestado um serviço confiável e de qualidade no passado e tenha fornecido um bom valor aos clientes. Desta forma, você pode melhorar muito a probabilidade de que seu carro estará em boas mãos, e você acabará por estar satisfeito com o trabalho feito.

Seja cuidadoso dos auto técnicos que executam reparos desnecessários em seu veículo. Um bom mecânico nunca irá realizar o trabalho sem obter a sua aprovação total. Nunca traga o seu carro para alguém que não faz o tipo certo de reparos.

Não tenha medo de perguntar a um técnico em potencial quaisquer perguntas que você tem. É o seu veículo que eles estarão trabalhando e é importante que alguém com as qualificações adequadas é lidar com isso com cuidado. Além de perguntar sobre o problema com o veículo, pergunte-lhes quaisquer outras perguntas que você tem sobre o seu carro.

Faça sua pesquisa antes de escolher qualquer empresa de reparação de automóveis

Não confie unicamente no site da empresa. Olhe para fóruns auto e ser cauteloso de quaisquer reclamações que você pode ver. Igualmente tome na consideração todas as revisões do rave que a auto loja recebe. Estes são tipicamente revisões objetivas, assim que você pode confiar-lhes mais do que o que os materiais da loja podem dizer.

Certifique-se de que você sabe onde o manual do seu proprietário é e usá-lo! Se houver um problema com o seu carro, você será perdido sem ele. Às vezes, um problema é simplesmente um resultado de uma falta de entendimento. Buscá-lo, lê-lo, e ver se você pode descobrir o que está acontecendo.

Se tiver um registo de manutenção, dedique-se a mantê-lo actualizado. Se não for, seu carro pode sofrer reparos que não são necessários e não fazer nada para ajudá-lo. Além disso, este log é uma indicação para aqueles que trabalham em seu carro que você espera que o melhor para o seu veículo.

Entenda seu carro

Antes de procurar um mecânico, Aprenda sobre as classificações padrão das peças do carro. Há peças remodeladas, peças recondicionados e peças de salvamento. As peças novas são exatamente como soam. São brandnew e criados às especificações do fabricante. As peças recondicionadas ou com ar condicionado comeram aqueles que foram restaurados à condição de trabalho. As peças do salvamento são usadas.

Você precisa manter o controle de todos os reparos e transações com sua garagem ou concessionária. Se decidir apresentar uma reclamação, terá de documentar o que aconteceu. Manter estes documentos também irá ajudá-lo a informar os compradores sobre os reparos que você fez no veículo, se você quiser vender o seu carro.

Verifique o manual do seu carro

Na verdade, manter o manual e qualquer outra documentação que seu carro pode ter, incluindo detalhes sobre reparos passados, tune-ups e muito mais. Quanto mais pontos de dados sua oficina de reparação de automóveis tem que olhar para um problema, a melhor chance de que eles vão ser capazes de lhe dar uma ideia forte sobre o que está acontecendo com o seu carro.

Tente encontrar uma loja que saiu de seu caminho para se tornar certificada por várias agências. Estas certificações dizem-lhe que cumprem um padrão elevado da excelência quando vem a reparar veículos. Lembre-se, no entanto, que esta não é a única coisa que você precisa considerar.

Tome o manual do seu proprietário com você quando você vai para a oficina de auto reparação para começar o trabalho feito. Se alguém lhe disser que você precisa obter um serviço após uma certa quantidade de milhas, verifique e veja se isso corresponde ao que está no manual. Se não, deixe-os saber que você declinar esse serviço particular.

Você deve ter muito cuidado com as garagens ou oficinas de reparação que oferecem descontos. Este é geralmente um sinal de que o mecânico cometeu um erro ao avaliar a citação original ou tentou obter mais dinheiro de você. Procure um mecânico que pode fornecê-lo com uma estimativa razoável de imediato.

Se você encontrar uma oficina de reparação que faz um bom trabalho, certifique-se de ir até eles para todos os seus problemas de carro. Certificando-se de que você está familiarizado com quem está trabalhando em seu carro vai ajudá-lo a ter certeza que eles estão fazendo um bom trabalho. Você pode se qualificar para descontos por ser um cliente leal.

Quando você está recebendo uma cotação para reparos de um mecânico de automóveis, certifique-se de tê-lo discriminar as peças e os custos de mão de obra. Isso tornará as coisas mais fáceis quando você precisar comparar sua cotação com outra. Os custos dos componentes devem ser muito semelhantes; Portanto, os custos que você realmente vai estar olhando são os custos de serviço.

Você nunca deve diagnosticar os reparos que precisam ser feitas a menos que seus são conhecedores e experiência com reparos. Você só deve descrever os sintomas para o mecânico. Se você faz um diagnóstico errado, seu mecânico pôde substituir a parte errada do projeto de lei você para mais reparos do que você precisa realmente.

Quando seu carro tem que ser reparado, você comece os resultados que você deseja, agora que você leu estas pontas. Com a informação certa, você pode desfrutar de melhor sorte com reparos de automóveis. Use tudo o que este artigo lhe ensinou e você estará mais no controle de obter reparos de automóveis.