Dicas para comprar um bom carro

Nesse artigo vamos falar sobre carros, um sonho de quase todo jovem e adulto é ter um carro por ter facilidade de se locomover para qualquer lugar, conforto e também status para muitos principalmente para homens.

Mas para ter o primeiro carro as vezes metemos os pés pelas mãos, com isso, muitos vendedores de carros semi-novo acaba usando essa fraqueza a favor dele e vender qualquer tipo de carro, mas para isso não acontecer com você vamos dar umas dicas de como comprar um bom carro principalmente o primeiro carro.

Com isso, vamos dar dicas de tabelas de preços, consumo que é a principal dica para quem quer comprar um veículo é saber a média que o carro faz por litro. Garanto que seu primeiro carro vai ser amor a primeira vista.

Veja como comprar o seu carro

Uma boa dica que podemos passar para você é não ter pressa para comprar qualquer tipo marca de carro, a pressa pode levar a desilusão no futuro. Por isso, não demostre pressa para o dono ou vendedor do veículo seja sereno e preciso no que você que escolher.

Com isso em mente você tem mais chance de fazer um bom negócio naquele momento e não se arrepender depois, provavelmente, vender não será sua intenção a curto e médio prazo, mas você precisa saber se o veículo que está de olho é difícil para vender no futuro.

Pesquise sobre a marca do carro, veja se ele está na lista dos carros mais desvalorizados, carros que saíram de linha tem alto poder de depreciação porque a manutenção e substituição de peças se tornam cada vez mais difíceis. Cores extravagantes são usados pelas montadoras para lançar os veículos novos, mas eles costumam encalhar nas lojas de usados.

Carros brancos ou amarelos sempre despertam desconfiança por poder ter sido usado como táxi, e carros assim com certeza foram bastante usado, pois rodam por muitos lugares levando passageiros.

Teste o seu veículo antes da compra

Se com um veículos 0 km é importante, no usado é mais que fundamental, apesar de você andar com ele por um pouco espaço de tempo, o test drive pode te dar a impressão geral do carro, conforto, sentir a dirigibilidade, se o veículo faz barulhos estranhos de série.

Sabemos como o vendedor vai fazer de tudo para você comprar o carro, então ele vai passar só vantagens, uma boa dica é alugar um veículo de locadora para fazer o teste por mais tempo. Escolha o veículo mais velho disponível e você sentirá os efeitos que o tempo faz com o determinado modelo que você quer, veja o preço da tabela fipe 2020.

Em algumas concessionárias oferecem um teste drive com o próprio veículo por um tempo prolongado. Um critério importante a compra de veículo usado é a quilometragem do veículo. Carros com baixa quilometragem são mais valorizados pois, além de ter sido muito usado, tem maior conservação e menor necessidade de manutenção.

Depois que você leu nossas dicas sobre como comprar um bom carro, não esqueça de deixar o seu comentário falando o que achou do nosso conteúdo inscrito, esperamos que você tenha colhido nossas dicas e faça uma boa compra.