Conselhos para faculdade

Ir para a faculdade é um momento de saída para estudantes e seus pais. No entanto, também pode parecer um pouco avassalador. Há um monte de trabalho que vai para a aplicação e ir para a faculdade. Use as dicas neste artigo para ajudar a aliviar o stress de ir para a faculdade.

Se você deseja evitar o “calouro 15”, evite comer muitos simples hidratos de carbono. Fique longe de alimentos processados e lanches que têm alto teor de açúcar. Em vez disso, comer uma dieta que consiste em alimentos inteiros, como frutas e vegetais, proteínas magras, e grãos inteiros. Evitar dietas proteicas elevadas, porque não proporcionam equilíbrio suficiente e podem suscitar problemas de saúde.

Uma boa dica se você está apenas começando na faculdade é ter uma grande variedade de aulas. Às vezes você simplesmente não tem ideia do que você quer fazer, e ter uma grande variedade de aulas vai abri-lo para muitos assuntos diferentes, assuntos em que você nunca soube que estaria interessado.

Tomar muitas opções diferentes

Quanto mais estudares, mais saberás do que és apaixonado. Começar cedo lhe dará mais tempo para experimentar tudo o que você pode.

Quando você está se preparando para ir para a faculdade você deve sentar e imaginar o que você quer que seja e trabalhar para isso antes mesmo do fies 2020. Estarão mais focados se tiverem um objetivo final em mente e souberem para o que estão a trabalhar. Pergunte a alguns amigos que já estão na faculdade como é ter uma boa ideia disso.

Ter aulas é importante, mas você também deve encontrar algum tipo de atividades que você pode fazer no campus. Todas as faculdades têm um monte de clubes ou equipes que você pode participar, mas você também pode se voluntariar para uma associação ou até mesmo começar seu próprio clube. Você será capaz de adicionar esta experiência em seu currículo.

Use a orientação para conhecer novas pessoas no campus. Se você é novo na área, esta é uma ótima maneira de fazer mais amigos. Quanto mais depressa começares a conhecer pessoas, mais depressa te adaptas.

Andar com pessoas que se aproximam da faculdade da mesma forma. Se você está perto de outros trabalhadores, você vai trabalhar duro também. Claro, Você também pode se divertir com essas pessoas. Procure amigos que consigam incorporar o trabalho e jogar em suas vidas.

Certifique-se de tirar um tempo para relaxar

Estudar demais pode queimar – te. Os pais podem discordar, mas é verdade. Livra-te dessas tendências perfeccionistas e arranja uma nova perspectiva. Vais ficar mais saudável a longo prazo.

Existem muitos tipos diferentes de faculdades, por isso certifique-se de escolher um que é certo para você. Se você precisa de mais atenção na sala de aula, do que uma grande escola com 300 alunos para uma classe pode não ser a sua melhor aposta. Como você aprende pode ter grande impacto como você faz em escolas particulares.

Ir para a faculdade deve ser sobre obter uma educação, mas tenha em mente que a faculdade é também um lugar onde você terá uma oportunidade de fazer alguns novos amigos e desenvolver a sua personalidade. Encontra algumas atividades sociáveis. Conhecer pessoas novas e experimentar coisas novas se você quiser realmente beneficiar da Faculdade.

Evite pedir muitos empréstimos enquanto estiver na faculdade. Tira boas notas sobre o que precisas a cada semestre e tira isso tudo. Você terá que pagá-lo de volta em algum momento, e a maioria dos empréstimos acumula juros. Você não quer dever uma tonelada de dinheiro até o momento que você é feito.

A vida universitária é muito diferente da vida em casa

Os teus pais não estão lá para ajudar quando precisares deles e ser-te-á confiada uma responsabilidade muito maior do que a que estás habituado. Certifique-se de ficar organizado e gerenciar seu tempo sabiamente ou você vai se afogar em suas novas responsabilidades encontradas.

Procura as áreas de estudo do teu dormitório logo de manhã. Todos os dormitórios têm áreas calmas e cantos de estudo. Saber onde eles estão, e a vibração em cada um deles. Sim, todos eles devem ser silenciosos, mas pode haver quantidades variáveis de pessoas em cada um que pode ser tão perturbador para o estudo focado.

Viver num dormitório Pode ser emocionante, mas nem sempre é o lugar mais seguro para viver. Por mais simpático que possa parecer o teu companheiro de quarto, ele ou ela também pode ter dedos pegajosos. Tranque os seus valores num cofre ou coloque-os numa gaveta trancada. Além disso, tranque as suas portas à noite para evitar que estranhos entrem no seu quarto.

Come as refeições do campus quando puderes para poupar dinheiro

Comer em restaurantes regularmente pode ser caro e não muito bom em termos de “calouro 15” também. Tirar proveito dos planos de refeição do estudante é uma ótima maneira de obter a nutrição que você precisa, enquanto também não vai falido. Use o dinheiro que você teria gasto em fast food para comprar alimentos saudáveis, enchendo mercearias no supermercado.

Se quiser ir ao cinema, faça uma matiné em vez de ir à noite. Você poderia economizar vários dólares no custo de admissão. Além disso, a sua universidade pode ter exibições gratuitas de diferentes filmes. Embora você possa não estar muito familiarizado com os títulos, você poderia descobrir uma jóia que você realmente gosta.

Não tenhas medo de mudar de curso. Muitos estudantes universitários começam a pensar que querem um diploma em uma área, e na verdade se graduam com um diploma em um campo completamente diferente. A faculdade realmente abre os olhos para diferentes profissões e carreiras disponíveis, e é perfeitamente normal mudar para algo que desperta o seu interesse.

Como indicado acima, ir para a faculdade é tanto um momento de saída e esmagadora para o estudante e sua família. Para a melhor chance de sucesso em se candidatar e frequentar a faculdade, é importante levá-lo a sério, mas desfrutar da experiência ao mesmo tempo. Use as dicas no artigo acima para fazer ambos.