Como ser um bom carpinteiro

Infelizmente, quando se passam as inscrições enem 2020, não existem muitos conselhos lá fora, quando se trata de trabalhar com madeira. Você pode sonhar de elaborar uma cadeira ou uma tabela bonita, mas como você começa. Este artigo foi escrito com você em mente, oferecendo dicas e truques que você simplesmente não vai encontrar em outro lugar, então continue lendo.

Certifique-se de manter a sua serra de fita limpa em todos os momentos. É o melhor ter um espanador na mão quando você está fazendo o serrar para seu projeto do woodworking de modo que você possa limpar a serra após cada vez que você a usa para cortar a madeira. Isto irá garantir que você pode obter um grande corte de cada vez.

Pratique com madeiras que iriam pro lixo

Se você está tentando novas habilidades, certifique-se de que você pratica em alguma madeira que não tem valor, como algumas sucatas. Você não quer desperdiçar uma parte de madeira cara antes que você saiba exatamente o que você está fazendo. Uma vez que você domina suas habilidades novas, você pode mover-se para uma parte melhor de madeira.

Se você tem um alto nível de habilidade quando se trata de carpintaria você pode querer pensar em tomar algum tempo para compartilhar seu conhecimento com os outros. Você pode mantê-lo simples, gravando o que você faz passo-a-passo ou você pode levá-lo para um nível superior e ensinar uma classe.

Imagine o seu projeto antes

Visualize seu projeto do woodworking do começo ao revestimento antes de tomar toda a ferramenta à madeira. Deixe o seu cérebro e imaginação ajudá-lo a se acostumar com o que você está prestes a fazer. Na verdade, quando você visualiza, você vai ser muito menos propensos a cometer erros dispendiosos durante o meio de um projeto.

Muitas pessoas usam facas de utilidade para cortar folheado. Isso pode ser muito perigoso; no entanto, ter coração, há uma maneira melhor. Ao cortar o folheado, considere usar uma ferramenta de corte giratória. Estas ferramentas baratas podem ser compradas em sua loja local da tela. As ferramentas de corte rotativas permitem aparar o verniz para o tamanho perfeito.

Tenha muito cuidado com as ferramentas

A colagem pode causar manchas desagradáveis em seu trabalho terminado. Você pode eliminar manchas facilmente usando um pedaço de fita. Primeiramente, prenda sua madeira junto sem nenhuma colagem. Coloque um pedaço de fita sobre o conjunto. Corte a fita na junta com uma faca afiada. Você pode agora prender a madeira junto com a colagem e todo o excesso ooze na fita, não na madeira.

Ao decidir sobre um projeto de carpintaria, certifique-se de saber quais ferramentas serão necessárias para terminar o projeto. Se você está faltando uma ferramenta, você pode ter que parar no meio do projeto e nunca terminar. Muitas ferramentas estão disponíveis para aluguel em lojas de melhoria de casa, mas alguns que você pode ter que comprar. Esta compra poderia trazê-lo bem acima de seu orçamento.

Mantenha as ferramentas afiadas

Mantenha suas ferramentas do woodworking afiadas bem. Ferramentas maçantes produzem trabalho confuso e pode ser difícil de usar. Não só isso, mas pode ferir você se você tem que usar força excessiva para cortar. Uma ferramenta afiada dá-lhe um corte mais limpo e mais eficiente. Você pode realmente notar a diferença.

A madeira é um material caro para trabalhar. Torna-se muito caro quando você está trabalhando em projetos maiores. Economizar algum dinheiro usando madeiras mais baratas e menos atraentes para as áreas do projeto que não estão em exibição. Excepto a madeira da alta qualidade para a estrutura, as partes superiores e a parte dianteira do projeto.

Use sempre a engrenagem de segurança apropriada quando você está trabalhando com madeira. Isso inclui proteção ocular, luvas e tampões de ouvido sempre que você estiver cortando madeira com uma serra elétrica. Você também deve usar uma máscara de poeira para evitar inalar pequenos pedaços de madeira. Mantenha este equipamento acessível para que você sempre se lembre de usá-lo.

A mancha fornece somente a cor à madeira, não termina. Você vai precisar para aplicar um revestimento de acabamento em cima da madeira manchada. Se você está em uma pressa, ou curto no tempo, você pode usar um produto que combine a mancha e termine junto. Certifique-se de usar um pincel de alta qualidade para isso, e mancha na direção do grão.

Escolha as luvas direitas para cada trabalho do woodworking. Se você precisa de habilidades motoras finas, você deve usar luvas mais modernas e de alta tecnologia de um material fino, fino, forte e flexível. Ao fazer trabalhos mais grosseiros do woodworking no tempo frio, úmido, use as luvas do pele de porco que isolam bem e desviam a umidade de sua pele.

Evite lixar com as pontas dos dedos

Em vez disso, use um bloco de lixamento. Se você também pode usar uma lixadeira elétrica. Melhor ainda, use uma lixadeira orbital. Lixar com as pontas dos dedos pode provocar Ruts de lixamento. Você pode não notar esses rotinas até que o projeto seja concluído. Estes são difíceis ou impossíveis de reparar.

Certifique-se de que seu espaço de trabalho é sempre muito brilhantemente iluminado. É muito perigoso usar máquinas em uma área que não esteja optimamente iluminada. Se você não tem os dispositivos elétricos necessários você deve investir em lâmpadas da alta qualidade de modo que você não esteja em risco para ferimento de não poder ver bem.

Certifique-se de que você tem tudo o que você precisa antes de iniciar um projeto. Nada interrompe o processo como ter que fazer uma viagem para a loja ou ter que procurar por um item que você precisa. Ser devidamente preparado antes de iniciar um projeto torna muito mais agradável e fácil de realizar.

Planeje um projeto de carpintaria

Descubra o quanto seus materiais vão te custar. Descobrir exatamente o que você vai custar. Você não quereria ser forçado a abandonar um projeto abaixo da linha porque você não pode ter recursos para continuar.

Familiarize-se com as ferramentas que você estará usando. Usando ferramentas que você não está familiarizado com pode ser um perigo de segurança real. Certifique-se de saber o que você está fazendo antes de tomar riscos desnecessários. Leia-se sobre quaisquer ferramentas potencialmente perigosas, assistir vídeos instrutivos, e talvez até mesmo ter uma classe sobre usá-los.

Com todo este Conselho fresco em sua mente, o tempo é agora para enfrentar o mundo do trabalho com madeira. Qualquer projeto que você sonhou em criar está agora ao seu alcance. Leve o seu tempo como você rever cada dica e começar a usá-lo como você construir o seu primeiro projeto e os resultados serão surpreendentes.