Como evitar problemas ao comprar um carro

Muitas pessoas não querem lidar com compras de carros. Encontrar um carro novo pode levar algum tempo e requer muito trabalho. Você vai encontrar carro compras menos estressante desta forma. Continue lendo para descobrir ótimas dicas.

Sempre que você está pensando sobre a compra de um carro, você primeiro precisa saber o verdadeiro valor do carro e o valor do licenciamento 2020. Isto pode ser feito pesquisando em linha para o MRSP e comparando-o com as ofertas que você encontra em sua área. Certifique-se de verificar em muitos sites diferentes em primeiro lugar.

Antes de visitar uma concessionária, veja o seu empréstimo de carro na Internet. Comece com um carro de um concessionário toma uma estadia longa porque seu negociante precisa de encontrar-lhe um empréstimo. Se você tem um empréstimo pronto, fará o processo mais rapidamente.

Verifique bem o carro antes

Ao comprar um carro usado, seja muito cuidadoso sobre como limpo o carro é. Muitos vendedores do carro têm os líquidos de limpeza profissionais que podem fazer uma parte de olhar da sucata brandnew. Sempre que o carro seja verificado por um mecânico. Mesmo que pareça fantástico, um mecânico será capaz de detectar quaisquer problemas importantes.

Tenha um orçamento na mente antes que você vá comprar do carro. Isto envolve avaliar sua renda mensal e as contas, e ter uma compreensão desobstruída de quanto você pode realmente ter recursos para adicionar àqueles. Fazer isto ajudá-lo-á a permanecer no orçamento quando você faz sua compra nova do carro.

Saiba mais detalhes sobre o carro

Se você está usando freqüentemente seu carro, é importante que você pergunte ao negociante sobre os pneus do carro. Saiba mais sobre o tamanho dos pneus e quanto eles seriam para substituir. Este é um grande negócio porque determinado custo cansado uma quantidade substancial a substituir.

Seja cuidadoso de todo o negociante que não estiver disposto dar-lhe uma movimentação prolongada do teste. Pedir uma tarde completa para testar o carro é um pedido perfeitamente razoável. Se o revendedor recusar e não acomodar o pedido, você deve levar o seu negócio para outro lugar. Um carro é uma compra grande e um compromisso grande, um negociante deve compreender aquele e deixá-lo comece completamente confortável com o carro antes de comprar.

dpvat

Não comece a negociar em detalhes antes que você comece um preço ajustado em seu veículo desejado. Estas coisas diferentes devem ser deduzidas do preço final. Você pode obter um preço ainda melhor se você primeiro negociar o negócio, e você pode então discutir os itens extras.

Se você estiver negociando seu carro, levá-lo para uma loja de detalhes e ter o estofos e tapetes limpos, juntamente com uma lavagem e cera. Fazer isto uma coisa pode geralmente líquido você diverso cem dólares ou mais no valor do trade-in comparado a um carro que não seja limpo.

Traga um conjunto de chaves de reposição com você para a concessionária. Quando eles pedem as chaves para o seu comércio, dar-lhes o sobressalente. Algumas concessionárias usarão suas chaves do carro para prendê-lo refém se um negócio não for feito. Você quer evitar isso, então certifique-se que você tem a capacidade de sair da concessionária a qualquer momento sem ter que pedir suas chaves.

Pesquise bastante

É uma boa ideia fazer a abundância da pesquisa em carros antes que você vá nunca a um concessionário. Quanto mais você souber sobre um modelo em particular, melhor você pode julgar se é certo para você. Existem muitos recursos on-line que permitem comparar diferentes marcas e modelos.

Leia todos os documentos que lhe são apresentados quando compra um carro novo. Eles geralmente terão uma grande pilha para você assinar. Não se sinta pressionado a assinar qualquer coisa que você não entende. Se você não entender alguma coisa, pergunte sobre isso antes de assinar. Até você assinar o seu nome para toda a papelada, você pode sair da concessionária e não deve um centavo.

Antes que você comece a pesquisar que tipo do carro você deve comprar, você precisa de olhar em sua situação atual. Não decida o seu orçamento com base no carro, mas decidir o carro que você vai comprar com base em um orçamento realista para você e sua família. Fazê-lo irá poupar-lhe dores de cabeça financeiras.

Ao comprar um carro usado muitas vezes é um grande negócio, não se esqueça que ele carrega algum risco real. Enquanto você pode estar feliz com o $5000, você salvou, se você precisa comprar um novo motor em 6 meses, você realmente não salvou nada. Sempre ser cauteloso ao comprar usado.

Nem todos os vendedores são iguais

Todos os revendedores e vendedores não são criados igualmente. Eles não são todos arrogante e pushy. Muitas concessionárias tomam uma abordagem mais sutil para vender estes dias. Não há vergonha em afastar-se de vendedores excessivamente insistente. Diga ao gerente que você quer lidar com alguém que não é tão agressivo.

Como a equipe de um concessionário trata você quando você chegar e depois mostrar muito sobre como eles funcionam. Se o mesmo vendedor leva você do início ao fim, você tem um bom lote. Se eles passarem você para uma alta pressão “mais perto”, você pode querer ir para outro local.

Tome o cuidado extra quando comprar do carro se você é uma fêmea. O fato triste é que alguns vendedores acreditam que as mulheres são compradores desinformados e tentarão tirar proveito. Armar-se com a pesquisa sobre os preços antes do tempo, e não tenha medo de ir embora se o seu vendedor parece condescendente.

Entenda o tipo de departamento de serviço com o qual você estará lidando. Pergunte às pessoas que você sabe para ver se você pode descobrir o que as pessoas pensam. Ligue para o departamento de serviço e fazer uma pergunta que você já pesquisou para descobrir se eles estão em seus dedos. Tente encontrar um negociante que tenha um bom pessoal para ajudá-lo quando você o precisa.

Com tudo o que você aprendeu aqui, você deve ser mais confiante como você compra para o seu próximo veículo. Use este guia como uma maneira de evitar o stress ao comprar um carro. Você vai estar em um carro que você ama em nenhum momento em tudo.