Regras

O horário de apresentação dos gatos no local da exposição será as 9h. E o horário de início de julgamento 10h, sem falta.

Gaiolas: cada gato disporá de uma para ser utilizada durante o show, incluida no valor da inscrição. Estas devem ser revestidas por cortinas. O Clube começa a utilizar também gaiolas novas de 60 x 60 cm. Melhores que as de 50 cm darão mais conforto aos gatos. Continuaremos usando as de 50 cm, bem como as de 70 cm. No momento da inscrição pode ser informado a preferência do criador. São 60 gaiolas de 60 x 60 cm na primeira expo e os primeiros a pedir terão preferência.

Catálogo: R$10,00 e devem ser encomendados previamente.

CATEGORIAS: Filhotes de 3 a 6 meses.

Filhotes de 6 a 10 meses

Adultos

Castrados

Domésticos

Filhotes à venda: Devem ter no mínimo 3 meses de idade no momento do show e serem registrados no Clube Sul-Americano do Gato. Gatos para venda terão que vir acompanhados de atestado de saúde do veterinário responsável pelo Gatil.

TODOS OS GATOS DEVEM ESTAR COM CARTEIRA DE VACINAS COMPLETA E TER UM ATESTADO DE SANIDADE FEITO POR SEU VETERINÁRIO. SUJEITA A FISCALIZAÇÃO DA SEC DA SAÚDE. E também devem estar em plenas condições de saúde, sob pena de serem retirados do Show.

Todos os gatos devem ter suas unhas cortadas para a exposição.

Registros: Os gatos deverão ser registrados no Clube Sul-Americano do Gato ou em outra instituição WCF para participarem de nossa exposição, e para a participarem do ranking anual do Clube Sul-Americano do Gato os gatos devem ser homologados no CSG.

Fica sob responsabilidade exclusiva dos expositores os cuidados, a alimentação e higiene dos seus animais, bem como o cuidado para com seus pertences. O clube não se responsabiliza por eventuais extravios ou danos a objetos pessoais dos expositores.

É de inteira responsabilidade do expositor o cumprimento do horário solicitado, o gatos que não estiverem presentes no início do julgamento serão considerados AUSENTES.